domingo, 9 de janeiro de 2011

"Ja me sinto uma verdadeira potiguar", afirma Sabrina Sato


"Eu amo Natal, já me sinto uma verdadeira potiguar". A frase é da apresentadora Sabrina Sato. Namorada do deputado federal Fábio Faria (PMN), ela é presença constante em Natal, seja na praia, restaurantes e até em solenidades políticas como a posse da governadora Rosalba Ciarlini. No ano passado, chegou a acompanhar o deputado nas andanças pelo interior do estado durante a campanha eleitoral e diz que valeu a pena.
"Namorado tem que ser companheiro e o Fábio estava muito envolvido com a campanha, eu tinha que estar ao lado dele. Foi ótimo conhecer o interior do Rio Grande do Norte, tem lugares lindos, cada um com a sua particularidade". Sabrina não sabe precisar quantas vezes esteve na capital potiguar no ano passado, mas diz que vem sempre que pode e que a paixão pela cidade é tão grande que mesmo quando o namorado está em Brasília ela tem vontade de voar para Natal. "Já tenho muitos amigos aqui e a cidade é muito acolhedora. Além de toda a beleza natural, tem restaurantes ótimos, agora um teatro maravilhoso, a vida aqui é muito boa", afirma.
Sabrina é extremamente simpática e não parece precisar esforçar-se para isso. Em pouco mais de uma hora de entrevista ela fala compulsivamente, solta várias gargalhadas e diverte-se com perguntas que, provavelmente, não gostaria de responder. O seu jeito simples e acessível acaba aproximando os fãs natalenses, que não perdem a oportunidade de pedir um autógrafo ou uma foto quando a encontram. "Eu não me incomodo de forma alguma. Adoro tirar fotos, dar autógrafos, isso faz parte da minha carreira. Minha mãe sempre me diz que para mim aquela pessoa pode até ser só mais uma, mas para a pessoa eu sou o ídolo, então eu preciso dar importância para esse momento", diz.
Quando está em Natal ela não se priva de sair com amigos, e com o namorado. Fã da comida regional ela se diz apaixonada por camarão, feijão verde, paçoca e outras iguarias da potiguares. "Ah, por que você foi me perguntar isso, agora fiquei com vontade de comer aquela paçoca maravilhosa, e já lembre do cuscuz que nós comemos hoje no café da manhã, uma delícia", brinca.

O namoro com o deputado federal segue de vento em popa, mas quando o assunto é casamento ela desconversa. "A gente trabalha demais, tanto eu quanto ele, não dá para pensar em casamento com um vida corrida como essa", diz. Mas, quando o casamento acontecer, Natal pode ser o local escolhido pelos pombinhos para a realização da cerimônia. "Aqui com certeza dá para fazer um casamento muito mais charmoso né? Tem lugares lindos", diz Sabrina.

Carreira

Natural de Penápolis, no interior do estado de São Paulo, Sabrina sempre sonhou em trabalhar na televisão. Incentivada pelos pais, fez curso de balé, dança e teatro. Aos 15 anos, já era professora de balé, quando pediu para ir morar em São Paulo. "Eu via que morando em Penápolis não ia conseguir ir muito longe, aí me mudei para São Paulo e fui morar com minha tia". Aos 18 anos prestou vestibular para dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro, passou e mudou-separa o Rio. "Aí comecei a fazer muitos comerciais, figuração, nossa fiz muita figuração. Fui bailarina do Faustão, fiz participação em novelas, mas a carreira não engrenava de vez", diz.



Do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...