quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Atriz global afirma que já sofreu tentativa de estupro


A atriz Christine Fernandes revelou na edição desta semana da Isto É Gente que já foi vítima de uma tentativa de estupro. Na época, ela morava no Japão e estava no início da carreira de modelo. "Passei na rua e fui abordada por um grupo de cinco, sete caras, que mexeram comigo. Um deles me agarrou. Me lembro que chutei muito esse cara, no saco mesmo, mas acho que ele estava tão drogado que nem sentiu", contou a atriz, que foi salva por policiais japoneses.
"Foi um susto e, durante um tempo, um trauma. Hoje é passado, mas sem dúvida é parte da minha história. Entendi um pouco a frágil posição da mulher naquela sociedade." Christine falou também sobre seu casamento com Floriano Peixoto, que já dura nove anos. "Acho que casamento é um órgão vivo, hoje é uma coisa, amanhã é outra. O segredo é manter o foco em ser feliz."
Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...