sábado, 18 de dezembro de 2010

Victor & Leo tocam neste fim de semana em SP

A programação de shows deste fim de semana mais uma vez tem como marca a diversidade. Tem música para todos os gostos.


Quem é fã do gênero caipira poderá aproveitar o show dos irmãos Victor & Leo, que terminam a estada em São Paulo nesta sexta (17), sábado (18) e domingo (19) no Credicard Hall.


Israel Lucero, vencedor de Ídolos 2010, se apresenta em Itajaí (SC) – cidade onde o cantor mora – neste sábado (18). O astro mirim irá cantar os maiores sucessos da música sertaneja universitária, além das canções que marcaram sua trajetória no programa Ídolos.


Israel irá festejar o lançamento de seu novo CD ao lado da banda oficial do reality.


E, além disso, tem Michel Teló na Estância Alto da Serra neste sábado (18).


Neste domingo (19), Gilberto Gil apresenta no Sesc Itaquera o seu show Festa na Fé. E, no mesmo dia, a cantora Mallu Magalhães sobe ao palco do Centro Cultural São Paulo. O evento é gratuito. E, no mesmo dia, a cantora Mallu Magalhães sobe ao palco do Centro Cultural São Paulo. O evento é gratuito.


A cantora Maria Rita se apresenta no Citibank Hall, na capital paulista, neste sábado (18). Acompanhada por um trio formado de piano, baixo e bateria, o show conta com canções inéditas e sucessos da artista.


Para os roqueiros, uma boa dica é o show da cantora Pitty. Ela grava seu DVD ao vivo no Circo Voador, no Rio, neste sábado (18).


Ainda na capital carioca, Caetano Veloso e Maria Gadú farão uma última apresentação juntos que será gravada em DVD. O show acontece no Citibank Hall neste domingo (19).


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...