quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ronaldo confirma paternidade de menino de cinco anos


O jogador Ronaldo confirmou o que já esperava: é mesmo pai do menino Alex, de cinco anos. O resultado positivo para o exame de DNA foi conhecido nesta terça-feira, para alegria do atacante do Corinthians, que prometeu cumprir com todos os deveres relativos à paternidade da criança.
"O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais três crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem-vindo", disse o atleta, por meio de sua conta no twitter.
Ronaldo teve um relacionamento com a mãe de Alex em 2004, quando participou de uma pré-temporada do Real Madrid no Japão. A brasileira Michelle Umezu trabalhava como garçonete no país.
O assunto foi trazido a público pelo próprio jogador, na segunda-feira, no dia seguinte ao jogo contra o Goiás, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. "Conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável. Agora vamos aguardar o resultado do exame", revelou, também pelo microblog.
Ronaldo também é pai de Ronald, que nasceu em 2000, da relação com sua primeira esposa, Milene Domingues, além de Maria Sofia (dois anos) e Maria Alice (oito meses), filhas de Bia Anthony.
DO DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...