quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Próximo Batman pode contar com Heath Ledger

O Coringa de Heath Ledger, ator que morreu em 2008, pode fazer uma participação especial no novo filme do Batman. Mas fique tranquilo que Batman - The Dark Knight Rises, já em pré-produção e com estreia prevista para julho de 2012, não será um filme espírita.

A ideia de Christopher Nolan, responsável também pelos dois filmes anteriores da série, é usar material gravado de Batman - O Cavaleiro das Trevas com o ator na nova produção, segundo o site americano Showbizspy.

Aliás, o projeto inicial era que Coringa voltasse nesta sequência, mas, com a morte de Ledger, os planos tiveram que ser refeitos. Além do material já gravado do ator, a produção deverá usar computação gráfica para recriar o vilão.

Falta ainda, no entanto, o consentimento da família de Ledger para que a participação, que deverá ser bem rápida, se confirme nesta terceira parte.
No elenco, Christian Bale volta no papel principal e Michael Caine será de novo o mordomo Alfred. Gary

Oldman (como Jim Gordon) e Morgan Freeman (Lucius Fox) já estão também confirmados. Vale lembrar que Tom Hardy (A Origem) pode ser o novo vilão da história.

O longa tem previsão de lançamento para 20 de julho de 2012 nos Estados Unidos.

Do Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...