quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Papai Noel dos Correios será do Corpo de Bombeiros


Todo natal é a mesma coisa: os Correios recebem milhares de cartas de crianças pedindo presentes ao papai noel. Enquanto algumas pedem videogames e bicicletas, outras descrevem sonhos e falam do futuro.
As milhares de cartas enviadas para o projeto "Papai Noel dos Correios", fazem parte de uma ação social que começou em 1970, com a curiosidade de um carteiro que coletou uma correspondência endereçada ao amigo Noel.
Em Mossoró, a carta de uma criança de 6 anos chamou a atenção dos carteiros dos correios. Na carta, o garoto descreve que o seu sonho é ser um Bombeiro quando crescer e diz que neste Natal desejaria receber um carrinho de brinquedo do Corpo de Bombeiros.
Ao ficar sabendo do sonho do jovem garoto de Mossoró, o Major Franklin Araújo de Souza, Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros, juntamente com os militares que formam a unidade da região oeste do Estado optaram por fazer algo ainda mais especial.
Nesta quinta feira, às 8 horas, um Auto Bomba Tanque da Instituição, usado nas operações reais do Corpo de Bombeiros, irá levar o carteiro dos correios até o endereço da criança sorteada onde irá anunciar a realização do seu sonho. A criança, por sua vez, será levada até o quartel, na viatura da Corporação, onde vivenciará "um dia de bombeiro”.
Uma grande recepção esta sendo planejada para a criança residente em Mossoró, no RN, que através de uma carta enviada aos Correios espera ver o seu sonho realizado pelo Papai Noel, que por sinal veste uma roupa de cor vermelha, semelhante ao dos homens do Corpo de Bombeiros.
DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...