segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


O seu ano novo não poderia começar melhor. Um super show com a banda Aviões do Forró marca o primeiro dia do ano novo em Tibau, neste sábado, 01 de janeiro. A festa abre oficialmente a temporada 2011 do Verão na Arena Show. As bandas Solteirões do Forró e Bakulejo completam a festança que só tem hora pra começar, às 22 horas.
O Verão 2011 na Arena Show leva as marcas da Gondim & Garcia Produções e da KN Produções. “A expectativa para o show da banda Aviões do Forró é das melhores possíveis. Afinal, estamos em clima de Reveillon e com certeza a banda fará um grande show”, revela Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.
A banda Aviões do Forró está com duas novas músicas estouradas nas rádios de todo o Brasil. Os hits “Vou não, posso não, quero não” e “Na casa das primas” caíram na boca do povo. “Queremos abrir com chave de ouro a temporada da Arena Show 2011. A atração não poderia ser melhor. Aviões é sucesso por onde passa e sábado não será diferente”, cometa Karume Nascimento, diretor da KN Produções.
A estrutura da Arena Show já está sendo concluída na entrada de Tibau, no mesmo lugar onde funcionou em 2010 e conta com palco, camarotes, front-stage, bares e lanchonetes. Os ingressos para a festa já estão à venda em Mossoró, na sede da Arena Show, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05. Em Tibau os ingressos podem ser adquiridos no Comercial José Félix, na entrada da cidade. Outras informações através do telefone (84) 3316-5366.
Do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...