sábado, 4 de dezembro de 2010

Noite mais aguardada do Carnatal trará Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Ricardo Chaves


Para quem perdeu os dois primeiros dias de folia, ainda dá tempo de adquirir o seu abadá para o sábado de Carnatal, considerado o dia mais movimentado da micareta. Hoje, sete blocos passarão pela avenida. A noite será aberta pelo Nana Banana, com Chiclete com Banana. Na sequência, passa Ivete Sangalo, com o Cerveja e Coco. O terceiro bloco será o Caju, com Cláudia Leitte. O Bicho, com Ricardo Chaves, vai animar a avenida em seguida. Na sequência, será a vez do Cidadão Nota 10, com Margareth Menezes. O bloco Amar É, com Jammil, será o penúltimo a passar pelo Corredor da Folia. A noite será necerrada com o bloco Swingaê, com Parangolé.
Ivete será a segunda a passar pelo Corredor da Folia, com o Cerveja e Coco Foto: Fábio Cortez/DN/D.A Press  
O folião pode adquirir através dos próprios blocos que ainda disponibilizam abadás ou através dos vendedores informais, conhecidos popularmente como cambistas, que oferecem uma variedade de preços e camisas, dos mais variados blocos, camarotes e arquibancadas.
Arthur Garcez, diretor do Bloco Bicho informa que até o momento mais de 90% dos abadás do bloco já foram entregue aos foliões, porém aqueles que ainda não retiraram tem até as 18h de hoje para pegar a sua camiseta. Para quem achar melhor, a organização do Carnatal esta oferecendo o serviço de entrega de abadá no corredor da folia, através de um stand montado entre os estádios do machadão e o machadinho, que funciona diariamente a partir das 18hs.
Uma outra opção para não perder a festa é adquirir o seu abadá através dos vendedores informais. Segundo o cambista Leonardo Fernandes, esse ano o folião vai encontrar uma variedade de preços, que pode chegar de R$ 60 até RR$ 400, variando de acordo com o bloco e a negociação dos clientes. Ele também informou que a movimentação começou paralelamente com a entrega de abadás na quarta-feira, e que a melhor forma de divulgação encontrada está sendo o "boca a boca", em que as pessoas chegam através de sugestão dos próprios amigos.
A auxiliar administrativa Suellen Nascimento, informou que há quatro anosse diverte no Carnatal e prefere comprar o abadá dos cambistas do que diretamente com o bloco. Ela afirmou que através do cambistas é possível adquirir um abadá com menor valor, além de ser possivel trocá-lo por outro bloco ou outro dia da semana.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...