terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Michel Teló lança música Se Intrometeu na internet

Depois do hit Fugidinha, Michel Teló já tem uma nova aposta musical: a irreverente Se Intrometeu. O cantor postou a faixa em seu perfil no Twitter. Neste sábado (18), Michel leva seus sucessos ao Estância Alto da Serra.

Além da nova faixa, não ficarão de fora do repertório Ei, Psiu Beijo me Liga e Fugidinha.

Veja a letra da nova música:

Se Intrometeu

Te quero tanto
E ninguém deixa
Dizem que você não é legal pra mim
Que você fuma
Bebe cerveja
E é muito diferente de mim
E além de tudo
Com todo mundo
Você já saiu sem escolher
O teu passado
É tão escuro
Tenho até medo de mexer
Mas a minha cabeca pensa diferente
Pois quem não tem passado
Não me dá presente
No meu futuro, eu quero mandar
O que que o povo tinha que falar?
Se intrometeu
Se intrometeu
O povo se meteu na nossa vida
Se intrometeu
Se intrometeu
E agora só te enconto às escondidas

Michel Teló no Estância
Quando: sábado (18), às 20h
Onde: estr. Nevio Carlone, 3, Riacho Grande, km 33 (estr. Velha de Santos), São Bernardo do Campo
Quanto: de R$ 25 a R$ 50
Informações: tel. (0xx11) 4101-5000 e site estanciaaltodaserra.com.br

DO R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...