domingo, 26 de dezembro de 2010

Ivete Sangalo diz que rixa com Claudinha é importante ao mercado

Ivete Sangalo é a entrevistada do De Frente Com Gabi, do SBT, neste domingo (26), à meia-noite. Durante a conversa com a jornalista Marília Gabriela, ela abordou diversos assuntos, incluindo a suposta rivalidade com Claudia Leitte.


“Para o mercado (fonográfico), é importante que haja uma rixa entre as cantoras baianas”, disse Ivete, que completou: “A intriga do mundo feminino é muito mais sedutora. Eu não me importo com isso. A fofoca vai virar o papel do pintor amanhã.”


A cantora também falou sobre a gravação do seu DVD no Madison Square Garden, em Nova York. “No show da Beyoncé, no Madison Square, fiquei observando a estrutura da casa. Quando acabou, liguei para o meu irmão e falei que iríamos montar um show para os brasileiros que moram lá em Nova York e são meus fãs”, disse.


Sobre seu casamento com o nutricionista Daniel, Ivete desabafa: “Ele cuida da alimentação lá de casa. Com ele, não tem negociação. Imagina uma pessoa comendo panetone escondida, sou eu.”


Outro tema importante foi a maternidade. Para Ivete, mãe de Marcelo, as babás são fundamentais, mas mãe tem que estar junto de seu filho.


Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...