terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ivete Sangalo comemora ingressos esgotados do show de Réveillon

Ivete Sangalo usou o Twitter, na manhã desta terça-feira (28), para comemorar os ingressos esgotados do show que fará na sexta-feira (31), em Recife. A cantora se apresenta no Réveillon Enchanté.
“Meu Réveillon esgotado!! Tô seca de vontade de receber o Ano Novo pelas mãos do povo pernambucano”, escreveu.
Ivete falou também sobre o novo DVD, gravado no Madson Square Garden, em Nova York:
“Nesse Natal eu acho que autografei uns dois mil dvds. Dei DVD e CD de presente até para minha família. Eles queriam muito, e eu me achando.”
Sucesso de vendas antes mesmo de chegar nas lojas, Ivete afirmou que as músicas de seu novo álbum não saem de sua cabeça.
“Muito loko. Esse dvd não sai da minha cabeça. Normalmente não costumo, em casa, cantar minhas músicas, mas me pego cantando as novas", afirmou.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...