sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Hoje tem Asa e Chiclete no Carnatal; confira programação


Para quem pretende marcar presença no segundo dia de Carnatal, mais seis blocos passsarão pelos 3,8 mil metros de percurso, animando a todos os foliões presentes. A saída dos trios começam a partir das 18h30min, com o bloco Nana Banana, puxado pela banda Chiclete com Banana, seguido pelos blocos Cerveja e Coco, com Asa de Águia; Caju, com a Banda Eva; Cidadão Nota 10, com Cavaleiros do Forró; Bicho, com o cantor Tomate, e encerrando com o bloco Swingaê, com Psirico.
Para o folião que pretende ir de carro é importante lembrar que o quadrilátero formado pelas vias Capitão Mor Gouveia, São José, Nascimento de Castro, Salgado Filho/BR-101 e perímetro do estádio Machadão serão interditados a partir das 15h e no sábado e domingo, a partir das 14h. O folião tambem vai poder contar com três pontos de estacionamento, localizados no Centro Administrativo, kartódromo e no entorno do circuito.
Para os foliões que pretendem utilizar ônibus ou transporte alternativo que passam pela Avenida Prudente de Morais, será realizado um desvio na Avenida Antônio Basílio com a Rua Jaguarari, retornando pela Avenida Capitão Mor Gouveia. As linhas que trafegam pela Avenida Salgado Filho, não sofreram modificações.
Dois pontos bases da polícia estão a disposição da população. O primeiro fica localizado na Escola Estadual Rêgulo Tinôco onde funcionará a delegacia de plantão do evento e o setor de achados e perdidos. A segunda base ficará no ginásio Machadinho, onde funcionará o Juizado da Infância e da Adolescência, além de um ponto de triagem, onde as ocorrências registradas serão levadas. O circuito vai contar com 11 ambulância em todo o circuito do evento e dois postos médicos, que estarão localizados um por trás dos setores de camarote e outro na Rua Oton de Brito Guerra, com equipamentos necessários para realizar até mini-cirurgias.
Vá de táxi
Para quem desejar utilizar o serviço de táxi, o folião vai pode contar com três pontos de embarque e desembarque na Avenida Prudente de Morais, próximo à Avenida Amintas Barros; Avenida Romualdo Galvão, próximo a Amintas Barros; e Avenida Prudente de Morais, próximo à Capitão-Mor Gouveia.
Programação
Hoje
18h30 - Nana Banana, com Chiclete com Banana
19h - Cerveja e Coco, com Asa de Águia
19h30 - Caju, com a Banda Eva
20h - Cidadão Nota 10, com Cavaleiros do Forró
20h30 - Bicho, com o cantor Tomate
21h30 - Swingaê, com Psirico
Amanhã
17h30 - Nana Banana, com Chiclete com Banana
18h - Cerveja e Coco, com Ivete Sangalo
18h30 - Caju, com Cláudia Leite
19h - Bicho, com Ricardo Chaves
19h30 - Cidadão Nota 10, com Margareth Menezes
21h - Amar É, com Jammil
21h30 - Swingaê, com Parangolé
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...