quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Flamengo emite nota de repúdio à posição da CBF


Revoltado com a postura da CBF, entidade máxima do futebol brasileiro, em não reconhecer o Flamengo como campeão brasileiro de 1987, o Departamento Jurídico do clube emitiu uma nota oficial na noite desta quarta-feira repudiando a postura da instituição.

Na visão da CBF, presidida pelo rubro-negro Ricardo Teixeira, que está ameaçado de expulsão do quadro social do Flamengo, o Sport Club do Recife é o campeão brasileiro de 1987.

Confira abaixo a nota publicada no site oficial do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo repudia a decisão do Sr. Ricardo Teixeira de não reconhecê-lo como legítimo Campeão Brasileiro de 1987.

A fundamentação utilizada para tanto não se presta, na medida em que a decisão judicial referida por Sua Senhoria – proferida no idos de 1994 –, em tempo algum exclui a possibilidade de o Clube de Regatas do Flamengo ser declarado, assim como o Sport Recife, o campeão brasileiro de 1987.

Portanto, não há dúvida, a deliberação da CBF reflete apenas a vontade pessoal de seu presidente, contra a qual se insurgirá o Flamengo com todas as suas forças.
Do Superesportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...