domingo, 26 de dezembro de 2010

Felipe garante que está preparado para substituir Bruno no Flamengo


Assim que assinou o contrato de um ano com o Flamengo, o goleiro Felipe sabia da responsabilidade que teria pela frente. Ele vai ter a dura missão de ser comparado a Bruno, que para muitos é um dos maiores goleiros que já passaram que pelo gol rubro-negro. Sem fugir do assunto polêmico, ele garante que está preparado para suportar a pressão da exigente torcida do Flamengo.
- Sei da história que o Bruno tem no Flamengo. Infelizmente, aconteceu o que todos sabem. Qualquer goleiro que chegar, vai ter de mostrar muita qualidade, porque o Bruno não se trata apenas de um goleiro. Ele é um ídolo, ficou muitos anos e ganhou títulos. Sei que vai ser difícil, mas acho que estou preparado. Tenho que chegar e mostrar que tenho competência para estar ali - disse.
Assim como Bruno, Felipe também é um goleiro muito polêmico fora das quatro linhas. Ciente de que sempre existirá uma comparação entre os dois, ele pretende deixar os erros no passado e repetir os feitos de Bruno apenas dentro de campo:
- Espero chegar, ajudar e não criar problemas fora de campo. Eu e Bruno temos a mesma idade e espero que a comparação fique apenas dentro de campo. Tive meus erros e o Bruno teve os dele. Quero ser comparado apenas dentro de campo, fazer o que ele fez, ser importante, ganhar títulos, pegar dois ou três pênaltis por partida. É isso que eu quero fazer.
Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...