terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fãs de Justin Bieber causam tumulto em shopping

Justin Bieber causou furor ao chegar para fazer algumas compras pós-Natal no Canadá. Segundo o Hollywood Reporter, no domingo, dia 26, o astro teen esteve noshopping Fairview Park Mall em  Stratford, Ontario, e foi seguido por uma legião de fãs, que causaram muito tumulto. 

Vasos foram quebrados, pessoas estavam subindo umas em cima das outras e tinha muita gritaria, contou um comprador para o jornal canadense Guelph Mercury.

A polícia local foi chamada para acalmar as fãs e uma lojista, até mesmo, recebeu o aviso de que talvez tivesse que fechar as suas portas enquanto Justin estivesse por lá. 

Eu pensei, meu Deus, é um garoto de 16 anos que está fazendo compras – qual é o problema aqui?, disse Sarah Pelletier. Eu fiquei preocupada porque tinham milhares de fãs lá fora e três policiais na porta da minha loja e eu pensei ‘Eu não acho que isso seja uma coisa boa’

Justin recebeu uma escolta para deixar o shopping pela porta dos fundos.


Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...