sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Correios confirma que deve lançar edital do novo concurso em janeiro


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) realizou na quarta-feira (16/12), na sede da empresa, uma audiência pública para receber sugestões e debater o novo edital que deverá ser usado no próximo concurso público da estatal. Mais de um milhão de pessoas se inscreveram na última seleção da empresa, revogada após receber denúncias do Ministério Público Federal, com base em suspeitas de irregularidades na dispensa de licitações entre a ECT e a Fundação Cesgranrio. No entanto, apenas 60 pessoas eviaram sugestões via e-mail para serem analisadas e debatidas na audiência desta quarta.
De acordo com a assessoria de comunicação dos Correios, o edital definitivo deve ser divulgado no início de janeiro de 2011, juntamente com o número de vagas, ainda em análise pela ECT. De acordo com a Empresa, a expectativa é aplicar as provas até o segundo bimestre de 2011 e iniciar as contratações ainda no primeiro semestre do próximo ano. Todas as etapas do concurso serão acompanhadas pela Polícia Federal.
A ECT também realizará licitações para diferentes etapas do concurso, como para a elaboração, impressão e aplicação das provas.  Os candidatos inscritos no concurso anterior que desejarem receber o valor pago pela taxa de inscrição, devidamente corrigido, devem comparecer em qualquer agência dos Correios e pedir a devolução do dinheiro a partir do dia 10 de janeiro.
Do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...