sábado, 4 de dezembro de 2010

Atriz global sofre golpe e tem R$12 mil roubados de sua conta


Cristiana Oliveira foi vítima de um golpe e teve R$12 mil roubados de sua conta do Banco Real. A fraude aconteceu após a atriz passar seus dados pessoais a uma suposta funcionária da agência durante um telefonema.
A própria atriz explicou o ocorrido por meio de sua página do twitter: "Fui vítima de uma fraude hoje! Ligaram como sendo do meu banco com todos os meus dados, como se fosse uma atendente. A mulher era educada, sabia tudo de mim e eu complementei meus dados como de costume. Me roubaram R$ 12 mil da minha conta corrente", escreveu.
Apesar do susto, Cristiana não sairá prejudicada do caso, já que sua conta era assegurada. "Graças à Deus eu tinha seguro contra fraude", completou.
Cristiana estará de volta à TV na novela Insensato Coração, substituta de Passione. Para viver sua personagem, uma cercereira homossexual, a atriz teve que engordar 10 quilos e adotar um novo visual, com tatuagens e tranças no cabelo.
Do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...