terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ANGÉLICA DANTAS APROVADA EM COMUNICAÇÃO SOCIAL

Angélica Dantas
carnaubense Angélica Dantas Locutora da 93 FM, é Aprovada no Curso: Bacharelado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, na Faculdades Integradas de Patos - FIP.


Agradecimentos de Angélica: 
Queridos Amigos quero compartilhar com vocês o lindo momento que estou vivenciando, minha imensa alegria em passar em 1º lugar no Vestibular no Curso: Bacharelado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo na cidade de Patos Paraíba.


Quero primeiramente a DEUS, e agradecer a todos os meus amigos que incentivaram na minha caminhada, em especial ao meu namorado Thiago Bacellar e aos meus grandes amigos Paulo Costa, Júnior Meneses, Hessi Ramos, Cláudio Paschoal, Valdenilton e Vitória (a melhor vizinha do mundo), pessoas muito especiais que sempre me deram força a fazer o vestibular. Quero agradecer também a Zeca Pantaleão e Adônis Antônio pela oportunidade  dada na rádio 93, 9 fm, que com certeza foi de suma importância na escolha da minha profissão, e atráves da oportunidade que tive na rádio 93, 9 fm, próxima semana estarei trabalhando na cidade de Patos no ramo da comunicação.sentirei saudades de todos os companheiros e ouvintes da rádio 93, 9 fm, quero agradecer a todo mundo que acreditou em Angélica Dantas, e Essa Vitória não é Minha, essa Vitória é de Vocês.

Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...