terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Alto de Natal Realizado com Grande Sucesso é Aprovado Pela Populção Picuiense.

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Educação Municipal, realizou o evento que contou com a participação de 90 pessoas divididas entre professores,diretores e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes.

O espetáculo natalino denominado “Alto de Natal – Nasce o Rei Jesus”, foi relizado ontem a noite e tido como um dos mais belos eventos realizados em Picuí. A população picuiense se encantou ao som de músicas voltadas para o tema natalino e apresentação da peça teatral realizada no espaço onde fica localizado o Memorial Felipe Tiago Gomes.

Para Amarides Dias, Secretária de Educação, foi algo emocionan te e mostrou a todos o verdadeiro sentido natalino, o nascimento do Menino Jesus. “Fiquei muito encantada com o espetáculo natalino e passou a mensagem do verdadeiro sentido do natal, todas as pessoas engajadas nesse projeto estão de parabéns pelo grande momento que nos proporcionaram”, concluiu.

Na opinião da diretora adjunta, Fátima Cândido, o espetáculo foi perfeito. “Nós todos trabalhamos muito, mas deu tudo certo e nossos alunos corresponderam nossas expectativas”, comemorou.

A diretora da peça teatral Avaní Lúcia, professora de artes e ensino religiosos, comemorou o grande sucesso, a repercussão positiva e o empenho de todos na realização final do evento. “Esse era um sonho meu já a nove anos e agora todos que se engajaram desde o mês d abril com ensaios, confecção de roupas, textos e o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Infra Estrutura, foi fundamental (...) além de todos os colaboradores que fizeram com que esse espetáculo fosse realmente mostrado o sentido natalino e todos entenderam a nossa mensagem, no fim foi o grande sucesso que vimos”, enfatizou.

Fonte: CLICKPICUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...