terça-feira, 23 de novembro de 2010

Turista é preso vindo para Natal após pagar conta de lua de mel com cartão clonado


O turista Victor Hugo Cora Lage Martins da Costa, de 23 anos, foi preso no Arquipélago de Fernando de Noronha, por suspeita de estelionato. De acordo com a polícia civil, o universitário mineiro foi detido na tarde de ontem depois de tentar aplicar um golpe na Pousada Maravilha. 

Segundo a polícia, ele utilizou um cartão de crédito clonado para pagar as despesas com hospedagem e alimentação, mas foi detido dentro do avião, durante o embarque no vôo com destino à cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. 

A gerência do hotel entrou em contato com a delegacia assim que recebeu uma notificação da fraude na transação pelo banco. Victor Hugo foi ao arquipélago passar a lua de mel e pagou a conta no hotel de R$ 7 mil vom um cartão clonado. 

Em depoimento ao delegado Emanuel Serapião, ele confessou que teria adquirido dois cartões clonados de um desconhecido, na cidade de Belo Horizonte. O turista foi preso em flagrante e autuado na unidade policial pelo crime de estelionato. Após a conclusão do flagrante, a justiça vai decidir se Victor será encaminhado ao Cotel ou se permanecerá na ilha.
Fonte: Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...