domingo, 28 de novembro de 2010

Ricardo garante lutar para manter no Estado servidores com mais 15 anos.

O governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), garantiu que vai lutar para não demitir os prestadores de serviço que trabalham há mais de 15 anos. O socialista adiantou a intenção de  procurar o Ministério Público Estadual (MPE) para adiar o cumprimento da recomendação em relação ao demais.
Ricardo Coutinho revelou que considera injusta essa recomendação, tendo em vista que assim que assumir o comando do Executivo Estadual só terá 15 dias para cumpri-la, de forma injusta, com àqueles que estão há mais de 15 anos prestando serviços ao Estado e que realmente trabalham.
“Não é justo que tomemos uma medida como esta em apenas 15 dias de gestão. Enquanto o atual Governo tem 30 dias e não fará nada para atender a recomendação, como já deixou mais claro”, desabafou.
Além disso, o socialista criticou a atual situação do Estado, que está infringido o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), comprometendo mais de 54% da receita com a folha de pessoal.
“Não podemos permanecer desta forma, com um orçamento do Estado comprometido para pagamento da folha de pessoal. Temos que reverter este quadro e ajustar a receita para outros investimentos”, comentou. 


Fonte: Click Picuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...