segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Reservas e trocas para sábado de Carnatal com Margareth Menezes começam hoje


Começa nesta segunda-feira (22), a partir das 9h, as reservas e trocas para o folião que deseja brincar no sábado (4 de dezembro), de Carnatal, ao som da baiana Margareth Menezes, através do bloco Cidadão Nota 10. Para adquirir o kit abadá deste dia são necessários 30 documentos fiscais. As reservas podem ser feitas no site www.showdenota.set.rn.gov.br e a troca nas lojas da Campanha Cidadão Nota 10 até a próxima sexta-feira (30). 

Para quem não conseguiu fazer suas reservas e trocas nas datas estabelecidas para cada uma das atrações oferecidas, no caso, Lane Cardoso, Cavaleiros Elétricos e Margareth Menezes, a coordenação da campanha Cidadão Nota 10 informa que entre os dias 29 e 30 de novembro, um lote remanescente será disponibilizado à população. Desta maneira, as pessoas que não conseguiram reservar seus abadás terão uma nova oportunidade. 

Procedimento 

Para realização da reserva o folião deverá digitar seus documentos fiscais no site www.showdenota.set.rn.gov.br. Em seguida ele deve imprimir o vale-abadá e trocá-los em uma das lojas da Campanha Cidadão Nota 10, localizadas na 1° Unidade Regional da Tributação (URT), que fica na Avenida Capitão Mor Gouveia, 2354, Cidade da Esperança e Shopping Estação, avenida doutor João Medeiros Filho, 2300- Potengi, zona Norte de Natal. Ambas funcionam das 8h às 18h. Maiores informações pelos telefones (84) 3232-7297 e 3232-7128. 

Vale ressaltar que cada CPF terá direito a um vale-abadá para cada dia do evento, ou seja, o sistema do site Show de Nota só aceita uma reserva para cada atração oferecida na micareta. 

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...