quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Prefeito de Picuí, Buba confirma que não haverá Festa da Carne de Sol em 2010

O prefeito de Picui Buba Germano, ao participar neste sábado dia 13 de um programa de rádio na emissora Cenecista de Picuí, pegou todos de surpresa ao informar que este ano não fará a Festa da Carne de Sol, pois o calendário eleitoral prejudicou a realização do evento e como é tradicional no fim do ano já existem outros eventos tradicionais como natal, confraternizações e festa de ano novo na região. O mesmo disse que a preferência é manter o calendário de pagamento do funcionalismo publico municipal em dia, inclusive o 13º salário. “A festa da Carne de Sol exige um certo investimento por parte do município, pois não contamos com o apoio do governo Estadual e nem Federal. Alem do mais a prefeitura vai apoiar a igreja católica na realização da festa de nosso padroeiro São Sebastião que será totalmente grátis e acontece agora em Janeiro de 2011. A Festa da Carne de Sol voltará a ser realizada em 2011, nos dias 18, 19 e 20 de Março, bem mais forte, inclusive com o apoio do Governo do Estado e quem sabe do Governo Federal”. Disse. É ... Aqueles que aguardavam saltitantes a realização desse evento, já pode se programar para outras festas e aguardar com ansiedade o mês de Março de 2011. Fique a vontade para comentar.


Fonte: Blog Picuí Notícias

2 comentários:

  1. Falando em nome da Força Jovem de São Vicente do Seridó, que estava ansiosa preparando-se para este evento, posso por assim dizer, PARABÉNS, é por este motivo que apoiamos Gilma e Ricardo, pois só assim com atitudes RESPONSÁVEIS e RESPEITO pelo funcionalismo que credenciaremos a gestão pública para um novo ciclo de administração dentro de nossa região e estado, por fim podemos gritar aliviados foi adiado mas não acabado como nossa estimada MICARANDE, reitero parabéns BUBA.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É QUE É TER RESPONSABILIDADE PELO DINHEIRO PÚBLICO.PRIORIZOU O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS INCLUSIVE 13º SALARIO. BUBA MUDOU O RUMO DE PICUÍ E AGORA VAI PODER FAZER MUITO MAIS,POR PICUÍ E REGIÃO COM O APOIO DE GILMA GERMANO DEPUTADA ESTADUAL E RICARDO GOVERNADOR FELIZ 2011.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...