segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fiuk e NX Zero participam da estreia da Rádio Disney

Com muita música e focada no público teen, a Rádio Disney (FM 91,3) estreia nesta segunda-feira (29) no Brasil. Com 24 horas de programação em todos os dias, a emissora pretende se focar nos hits pop rock.

A Rádio Disney já está presente em 10 países da América Latina (Argentina, Paraguai, Uruguai, Equador, Guatemala, República Dominicana, Costa Rica, Nicarágua, Panamá e Chile). No Brasil, a emissora conta com especialistas do ramo, como Marcos Vicca, que já foi da Mix FM, 89FM e Jovem Pan, e agora gerencia o projeto.

Para estrear com chave de ouro, nesta segunda, a rádio levou 40 ouvintes para um encontro exclusivo com grandes artistas nacionais, como Capital Inicial, Fiuk, Jota Quest, Cine, Fresno, NX Zero e Manu Gavassi. O evento fez parte das comemorações do lançamento oficial da rádio.

Em comunicado oficial, a Disney conta como será a sua rádio no Brasil.

- A Rádio Disney oferece um formato jovem para toda a família, que é transmitido ao vivo, durante as 24 horas, com uma produção integralmente local. A programação da Rádio Disney tem um formato musical e de entretenimento de grande sucesso, que se adapta aos gostos locais, inclusive no que se refere à música.

Fiuk também vai ao lançamento da rádio:

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...