segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Criança baleada continua internada no Walfredo Gurgel

Continua internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Walfredo Gurgel a criança Paulo Vinícius L. Silva, de apenas um ano e oito meses. Ela foi baleada na noite de sábado (1), durante uma tentativa de homicídio na cidade de São José do Mipibu, na Grande Natal.
Segundo o Hospital, o estado de saúde da criança evoluiu positivamente, mas ela segue internada na UTI pediátrica e não tem previsão para deixar o local. A mãe, identificada apenas como Paula, tem mais um filho e está grávida de outro. Paulo Vinícius foi baleado nas costas, apesar do alvo dos tiros disparados ser o tio dele, Jonas Rodrigues Nascimento, que conseguiu escapar sem ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no início da noite. Dois homens em uma moto teriam se aproximado da casa de Jonas Rodrigues, localizada na rua Antônio José Sales, no bairro de Vila Maria, em São José do Mipibu, e o encontrado sentado em frente a residência, ao lado da irmã e do filho dela, Paulo Vinícius.
A dupla da moto, então, teria sacado duas armas de fogo e atirado três vezes contra Jonas, que conseguiu se levantar e correr. O menino, no entanto, não teve a mesma “agilidade”: foi atingido nas costas e precisou ser encaminhado para o pronto atendimento Clóvis Sarinho e, até o fechamento desta edição, se encontrava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A motivação para a tentativa de homicídio seria uma briga ocorrida na semana anterior, durante uma festa popular na cidade.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...