segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Adolescente é esfaqueada por garota de programa

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio registrada na praia de Areia Preta, na zona Leste de Natal, na tarde deste domingo. A vítima é uma adolescente de 15 anos e as responsáveis seriam duas garotas de programa, identificadas pela mãe da vítima como "Michele" e "Betinha".

Segundo Isolda Silva, mãe da adolescente, a filha caminhava pela rua Pinto Martins e teria visto "Michele" e "Betinha com uma garrafa de água na mão. A jovem pediu um copo de água e as duas ofereceram para que ela bebesse na boca da garrafa. A adolescente se recusou e teria respondido as duas garotas, que partiram para cima dela e começaram a agredi-la. 

No chão, a adolescente ainda teria sofrido três cutiladas de faca. Tudo isso, feito por "Michele". "Betinha" teria apenas "motivado" o ataque falando, inclusive, que a garota de programa matasse a adolescente. 

A motivação não foi atendida e as duas garotas de programa fugiram do local do crime, deixando a adolescente bastante ferida. Ela foi encaminhada para o hospital Walfredo Gurgel, onde segue internada. O quadro de saúde dela requer cuidados. 



Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...