quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Microsoft Kinect chega ao Brasil ainda este mês

A Microsoft Brasil confirmou nesta quinta-feira (4), em entrevista coletiva à imprensa, o Kinect , novo acessório para Xbox 360. O controle de vídeo game, que funciona por meio de sensores de movimentos e voz, estará oficialmente disponível no Brasil a partir do dia 18 de novembro e custará R$ 599.

Por enquanto, o acessório só será capaz de reconhecer comandos de voz nas línguas inglês e espanhol, virá acompanhado do jogo Kinect Adventures e adaptadores para permitir conexão com modelos antigos do Xbox 360.

No varejo, serão disponibilizados quatro games compatíveis com o novo acessório: Kinectimals, Kinect Sports, o simulador de corrida Kinect Joy Ride e o game de dança Dance Central, cada um vendido a R$ 149. 

O Kinect, anteriormente chamado de Project Natal, ganhou fama no mundo inteiro por se tornar o primeiro para consoles da atual geração de games, dispensando completamente o uso de controles. Entre a equipe de desenvolvedores está o brasileiro Alex Kipman.


O Kinect está disponível em vários países a partir de hoje, lançamento mundial do aparelho.O Kinect é grande aposta da Microsoft para o videogame nos próximos anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...